» Capa » » Estilo de acomodações define a escolha de onde se hospedar

Estilo de acomodações define a escolha de onde se hospedar

De olho na Copa do Mundo, Hotéis reformam ambientes para atender a demanda internacional.

 

Na hora de escolher um Hotel para ficar, os clientes contam muito com o estilo do estabelecimento, e o quarto é o fator determinante para escolha. Há quem prefira ambientes amplos com decoração contemporânea e elegante; há aqueles que buscam espaços com estilo mais ultra-tec, com mobiliário e iluminação modernos ou até mesmo quem prefira acomodações mais clean. É nessa hora que o Hotel tem que mostrar qual é o seu estilo para conquistar o seu próximo hóspede.

O Hotel Transamérica São Paulo, que sempre esteve à frente com atendimento de excelência, serviços de qualidade e última geração em tecnologia online, está repaginando todas as suas suítes e áreas sociais.

Os 396 apartamentos terão ambientes mais modernos, sem perder a sua linha contemporânea. A reforma realizada pelo escritório de arquitetura Saad Larcipretti está recebendo aspectos novos como pintura com cores diferenciadas, acabamentos, carpetes e pisos vinílicos e alguns móveis foram repaginados a partir dos existentes, no sentido de atender os preceitos do reaproveitamento. Todas as unidades atualizadas, assim como algumas áreas sociais e de eventos, estarão prontas antes dos grandes eventos esportivos que acontecerão no Brasil.

 

 

Deixe um comentário