» Capa » » Hotel Transamérica São Paulo recebe nova classificação cinco estrelas do Ministério do Turismo

Hotel Transamérica São Paulo recebe nova classificação cinco estrelas do Ministério do Turismo

 

Hotel Transamérica São Paulo, importante complexo de negócios e entretenimento e com completa infraestrutura para eventos, recebeu no dia 25/09 a nova nomenclatura exclusiva do Ministério do Turismo, hotel urbano cinco estrelas – sendo a classificação máxima dentro da categoria.

O diretor Claudio Bonuccelli e o gerente geral de operações, Charles Giudici, do Hotel Transamérica São Paulo, participaram da solenidade de lançamento e de entrega da placa do Sistema Brasileiro de Classificação de Meios de Hospedagem (SBClass), entregues pelo Ministro do Turismo, Gastão Vieira, em Brasília.

O Hotel Transamérica São Paulo está entre os 19 meios de hospedagem já classificados pelo novo sistema, estando localizados em: São Paulo (3), Minas Gerais (4), DF (2), Bahia (2), Paraná (2), Goiás (2), Rio Grande do Sul (1), Pernambuco (1), Rio de Janeiro (1) e Tocantis (1).

O Sistema distingue a hotelaria em sete tipologias: hotel urbano, flat, resort, hotel fazenda, hotel histórico, pousada, e cama&café. As categorias vão de uma a cinco estrelas, conforme a infraestrutura, equipamentos, e serviços oferecidos aos hóspedes.

Deixe um comentário