» Capa » » Transamérica Hospitality Group anuncia dois hotéis no RJ e três em SP

Transamérica Hospitality Group anuncia dois hotéis no RJ e três em SP

O Transamérica Hospitality Group anunciou dois hotéis no Estado do Rio de Janeiro e três no de São Paulo. As unidades fluminenses serão inauguradas ambas em Macaé, uma no final de 2014 e outra no início de 2015, e terão, somadas, 450 apartamentos.

Dos empreendimentos paulistas, um fica em Piracicaba, outro em Porto Feliz e o terceiro em uma cidade da Grande São Paulo ainda não divulgada pela rede – as inaugurações estão previstas para 2013, entre março e o segundo semestre. Segundo Rômulo Silva, da área de Desenvolvimento e Novos Negócios da THG, os dois hotéis do interior de São Paulo justificam-se por demandas do mercado automobilístico. “Em Piracicaba será construída a fábrica da Hyundai e em Porto Feliz, uma fábrica de motores da Toyota, prevista para 2014”, explica ele, acrescentando que todas as cinco unidades anunciadas estão em fase final de construção.

As bandeiras a serem utilizadas serão Transamérica Executive, Transamérica Classic e Transamérica Flat.

Silva revelou também que outros 45 projetos de hotéis em todo o Brasil estão sendo estudados pelo grupo, dos quais dois na capital paulista: um na região da Barra Funda e outro, na do Campo de Marte.

Fonte: www.panrotas.com.br

Deixe um comentário